terça-feira, 30 de novembro de 2010

Desafio

Recebi esse desafio da Gabs, Nova perspectiva, que por sinal é um blog lindíssimo e a dona tbm =)



07 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:
1- Minha faculdade de Medicina
2- Ser mãe
3- Morar no Sul do Brasil
4- Conhecer a Rita Lee
5-Visitar as praias do Sul
6- Viajar com meus amigos 

7- Viver um grande amor

07 coisas que eu mais digo:
1- Bobajada
2- Abstraaai
3- Na boa
4- Que naja !
5- Para com isso!
6- Que triste ;(
7- Só mais cinco minutos

07 coisas que eu faço bem:
1- Brigadeiro :9
2- Escrevo (?)
3- Dormir
4- Conversar
5- Dar conselhos
6- ...
7- ...

07 defeitos meus:1- Frescura
2- Sou chata , haha
3- Sou Critica
4- Não tenho paciencia
5- Orgulhosa
6- Preguiçosa
7- Bagunceira

07 coisas que eu amo:
1- Minha familia - amigos
2- Meu cachorro - bebê =)
3- Meu blog. *-*
4- Festas
5- Livros
6- MUSICA
7- Escrever


07 qualidades:
1- Sou fiel as pessoas que amo
2- Defendo meus amigos com unhas e dentes
3- Sou alegre
4- Sou atensiosa
5- Tenho muita responsabilidade
6- Gosto de ajudar as pessoas

7- Odeio injustiças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário