domingo, 12 de dezembro de 2010


Ás vezes me pego pensando em você, em nós, em nossos momentos .Tudo tão mágico, perfeito aliás, talvez esse tenha sido o defeito : sua perfeição :( nunca falei de nós para ninguém pois só eu sei o quanto foi real e especial para mim . Hoje minha maior dor foi desistir de você, desistir de nós e de modo inconsciente desistir da felicidade.Eu não sei bem explicar o que aconteceu, talvez eu saiba, mais não queira, talvez eu não queira aceitar que eu sou a culpada, que eu te fiz sofrer, que com minhas incertezas eu feri alguém que a única certeza era estar ao meu lado e me fazer feliz , Eu quero muito ter sempre um lugar pelo menos na tua lembrança, eu queria que você soubesse que eu gosto de você, a ponto de preferir a sua falta á correr o risco de te fazer sofrer dinovo ...

( minha autoria – Áurea Beatriz )

Nenhum comentário:

Postar um comentário